Lírico

A minha foto
Greenland
Toda eu sou alma. Todo eu sou frio, branca como a neve. Toda eu sou sonho, céu, nuvem. Toda eu sou girassol. Toda eu serei tua, se assim o entenderes.

19 de julho de 2009

Selo "Olha que blog Maneiro!"


Regras:

1 Exiba a imagem do selo "Olha que blog maneiro"
2 Poste o link do blog que o indicou
3 Indique 6 blogs da sua preferência
4 Avise seus indicados
5 Publique as regras
6 Confira se os blogs indicados repassam o selo e as regras

Zézinho, de José Silva me seleccionou

Historico-Filosoficas , de Sérgio Morais
cogitar, de Maneul Afonso
Pensamentos constantes, de Diego Monteiro
*LuNa*, de Érica Machado

5 comentários:

Sandro Miguel Lourenço Gomes disse...

:O
Gostei de figurar entre os indicados! Muito obrigado pelo selo... mesmo! bj*

Sandro Miguel Lourenço Gomes disse...

Ja' nas és a 1ª a dizer k nao consegue aceder ao blog!!
Tenho k ver o k se passa... :/

Sèrgio Neves disse...

Estou honrado...
Obrigado mesmo.
Um beijo bem grande.

manuel afonso disse...

Agradeço a deferência. Será sempre uma escolha, o que não é fácil, pelo menos aí confesso a minha incapacidade.

dRiKa disse...

Deixei-te um selo no meu blog. Vai lá ver.