Lírico

A minha foto
Greenland
Toda eu sou alma. Todo eu sou frio, branca como a neve. Toda eu sou sonho, céu, nuvem. Toda eu sou girassol. Toda eu serei tua, se assim o entenderes.

19 de setembro de 2009

Seu blog é viciante!



Agradeço à Erica, do *Luna*, e ao Prof. Sérgio, do Historico-Filosoficas, a atribuição deste prémio ao Feelings.
Agora, devo, assumir três compromissos, para além de publicitar o prémio “Há blogues viciantes” e endereçá-lo a dez outros blogs.

1. Tentarei ser mais arrumadinha, ordenando melhor as respostas ao expediente e ao atempado arquivamento, no escritório, e com coisas pessoais em casa;

2. Tentarei ouvir mais e não insistir na minha opinião mais que o estritamente necessário evitando conflitos espúrios;

3. Tentarei não me importar com os feitos e defeitos do meu Porto;

Confessados publicamente os pecados, só falta mesmo enunciar os blogs viciantes. Entre tantos merecedores:

4 comentários:

Cecília Gomes disse...

Olá!
Obrigada pelo elogio, gostei dos seus textos.
:)

Fernando Tavares disse...

Obrigado pelo (miminho).
:-).
***

Lívia Gallo disse...

OI! obrigada pelo "mimo" rsrsrs.

Beijos!!!

The Crow From Your Dreams disse...

obrigado pelo simples facto de mencionares o meu (horripilante) blog :$
A seu devido tempo compreenderás como erraste ao fazê-lo... até esse dia, agradeço-te =)
beijinhos e tudo de bom,
Deste Corvo que apenas existe Nos Teus Sonhos