Lírico

A minha foto
Greenland
Toda eu sou alma. Todo eu sou frio, branca como a neve. Toda eu sou sonho, céu, nuvem. Toda eu sou girassol. Toda eu serei tua, se assim o entenderes.

4 de setembro de 2009

Seu blog é mágico !



A música mágica: Metallica - Nothing Else Matters

O filme mágico: Idade do Gelo

A viagem mágica: conduzir uma nuvem e percorrer os céus

A maquilhagem mágica: a simplicidade


5 blogs mágicos:

- Beatriz Araújo

- Cátia Barbosa

- Zézinho

- Michelle

- Emma

Obrigado Raquel e Érica pelo miminho :D

6 comentários:

Tomatina Y disse...

muito obrigada mesmo :)

Anónimo disse...

Obrigada :D

dRiKa disse...

vai ao meu blog =)

Cátia Barbosa disse...

Obrigada*.*
Teu blog também é mágico:)

Anónimo disse...

Obrigada pelo mimo ^^

dRiKa disse...

tenho uma cena para o teu blog no meu =)

beijo